PLAYLIST

terça-feira, 18 de abril de 2017

FALTA AMOR NO MUNDO- PIEDADE SENHOR.

                Resultado de imagem para UMA MULHER CHORANDO E ORANDO
A umas semanas eu tive um sonho com os inocentes, acordei assustada e com meu coração acelerado. Me despreocupei pensando que era apenas sonho. Mas agora eu lhe peço, imploro meu Deus afaste de nós esse horror. Não é possível, que o amor esteja longe dos corações das pessoas. Hoje eu quero pedir por minha filha, pela minha sobrinha, por meus amorezinhos, que eles sejam protegidos do sofrimento da vida.  Pai eu hoje peço, choro, imploro a felicidade da minha filha, minha sobrinha e deles. Maria, mãe de Jesus, proteja meus amores de tudo de ruim. Eu entrego a minha vida e a vida de quem amo em tuas mãos.   

4 comentários:

  1. Precisamos orar muito Mirtes,para todas às crianças do mundo,pois está muito triste o que vemos acontecer com tantos inocentes.
    Que Deus ampare todas,incluindo meu neto,seus amorezinhos e todas às crianças do nosso amado Brasil.
    É terrível esses sonhos,mas tenha muita Fé,que todos estarão protegidos pelas mãos de Deus.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente assim é, Mirtes... falta amor e compreensão no mundo...
    mas se o soubermos semear à nossa volta... quero crer que um pedacinho sempre cresce em nosso redor...
    Que sua prece seja atendida, Mirtes... e até já o está sendo... pois todos eles têm você por perto... para expressar melhor que ninguém esse amor...
    Por isso, tem mais é que cuidar de você, Mirtes!... Para andar por cá muitos anos... e lhes continuar dando muita atenção e carinho...
    Um beijo imenso!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Sim, Mirtes, falta amor no mundo, possamos ser instrumento de amor entre os nossos, que Deus abençoe a você e aos seus...
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. è Mirtes, as pessoas andam afastadas de Deus, parece que o mundo todo esqueceu dos ensinamentos divinos, e só vomitam maldada. é mesmo preciso pedir proteção. que Deus os abençoe.

    Boa tarde,Bjs!

    ResponderExcluir