PLAYLIST

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

PARA MEU QUERIDO PAI QUE HOJE NO SEU ANIVERSARIO ESTÁ NA SUA NOVA MORADA.

                 Resultado de imagem para meu pai,meu melhor amigo saudades


Meu Pai amado Maximo, realmente  o seu nome paizinho, diz o que sempre foi, o máximo para a família toda.  Para mim foi uma das melhores pessoas que conheci na vida. Tenho imenso orgulho de ser sua filha. Por ter sido criada por uma homem tão honesto, integro, Pai amigo. Receba meu Pai a minha eterna gratidão e amor. Te amo meu Pai. Saudades. 

                                 Resultado de imagem para meu pai,meu melhor amigo saudades

17 comentários:

  1. Que lindo, querida Mirtes! Nossos pais se foram, mas continuarão sempre na nossa lembrança e no nosso coração. Te entendo, amiga, ainda mais sabendo da tua sensibilidade e do teu grande coração.
    Um beijo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Belíssima homenagem. Adorei. Mt Força


    Hoje; Do Gil que se econtra ainda um pouco combalido, motivo, por qual sou eu a visitar. »» Amor:- Essa dor Oculta

    Bjos
    Votos de uma boa Terça-Feira.

    ResponderExcluir
  3. Que linda homenagem Mirtes. Seu pai parece ter sido um grande homem!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Mirtes!! ;)

    Um abraço bem apertado!

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Belíssima homenagem Mirtes!
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Que bonita e saudosa homenagem!
    Um abraço de paz e conforto, deixo!
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Uma belíssima e sentida homenagem,
    querida! Compreendo tão bem
    esta saudade. ..
    Deixo o meu carinho num
    Abraço solidário, Mirtes.

    ResponderExcluir
  8. Ser sensível nesse mundo requer muita coragem.
    Todo dia.
    Esse jeito de ouvir além dos olhos,
    de ver além dos ouvidos,
    além do horizonte...
    Esse amor tão vívido em terra em que
    a maioria parece se assustar
    parece que o mundo tem medo de amar.
    Tenha um abençoado final de semana.
    Um Domingo com missa ou culto
    tanto faz Deus esta em toda parte.
    Bjs.Evanir.
    Sinto falta do seu carinho.
    Ficaria feliz se pudece ver a tristeza do meu
    profundo olhar. Querida amiga...Essa dor de tanto sentir é minha também é triste mas um dia estaremos juntos se Deus nos permitir.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mirtes!
    Uma bonita homenagem, compreendo a saudades que seu coração abriga.
    Um abraço com muito carinho,
    Sônia

    ResponderExcluir
  10. Tão cheio de paz e pureza.
    Lindo aqui Mirtes.

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Perdas...
    Perdes teu pai
    Perdi meu filho
    Perdas...

    Vamos nos fortalecendo.
    Vamos vivendo...


    Sobrevivo em meio a dor da perda do filho amado.
    Estou me dando o direito de viver o luto como preciso.
    Sabiamente, dizia minha mãe, que o luto leva um ano, o
    ano das "primeiras vezes", primeiro aniversário sem ele,
    primeiro Natal sem ele, primeira virada de ano, primeira
    praia... A dor é intensa. Intensa é a saudade...
    Perdão pela ausência. Volto aos poucos. Ainda não sei fazer
    poesia que não fale na saudade. Mas elas virão. Eu tenho certeza.
    E aqui estarei compartilhando contigo.
    Muito obrigada pelo teu carinho.

    ResponderExcluir
  12. Pleno e belo.
    Sabe amiga?
    Deus é sempre o último da fila.
    Quando todos na fila da vida, nos diz que algo está difícil, ou que irá passar...E quase desfalecendo seguimos... Ele chega no último instante no finalzinho da fila e nos pega pela a mão e nos põe de pé. Amei a oração.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  13. A saudade é chamado do coração, beijos

    https://ives-minhasideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda homenagem recheada de saudades dele! Só hoje vi! beijos, chica

    ResponderExcluir
  15. Uma bela homenagem minha amiga e nunca devemos esquecer quem amamos.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Mirtes!
    Que bonita essa homenagem ao seu pai. Muito doído perder nossos pais. Perdi minha mãe no mês de janeiro, e ela também aniversariava quase na mesma data.
    Minha pausa no blog se alongou um pouquinho mais, por isso minha ausência por aqui.
    Um abração, e boa semana!

    ResponderExcluir